quinta-feira, 12 de abril de 2018

Senhorita Aurora - Livro Físico



É minha gente, depois de muito "bafafá",  ele tá aí.... Senhorita Aurora físico.... Mas, deixemos as besteiras de lado e vamos lá para o que interessa....
O livro já está na pré venda.. https://amzn.to/2GPQopU ou https://www.saraiva.com.br/senhorita-aurora-acompanha-marca-pagina-10126489.html , com  direito a marcador e cenas inéditas!!!!

Sinopse:


Uma história romântica e encantadora, com toque de humor e carregada de emoção, da mesma autora de Não me esqueças Nicole é uma jovem bailarina e está prestes a realizar seu sonho: estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores, o temido Daniel Hunter, um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios. Quando uma tempestade de neve isola os dois em uma mansão centenária, Nicole e Daniel serão obrigados a encarar não apenas os segredos que atormentam o maestro, mas também uma paixão proibida — e avassaladora — que nasce entre eles. Entre a tão sonhada carreira na dança, um amor intenso como ela nunca sentiu e a própria segurança, Nicole se verá diante de escolhas que parecem impossíveis. E caberá a ela resgatar Daniel de seu próprio passado... Senhorita Aurora é um romance poderoso, tocante e perturbador, que mostra que todos merecem uma segunda chance, até mesmo alguém com fama de monstro.

Abaixo, as minhas considerações sobre o primeiro livro: 


06/10/2016





O que dizer????

Surpreendente? Apaixonante? Dolorido? 

Nada disso... Uma LIÇÃO DE VIDA!

Uma proposta ousada de Babi, uma aposta nova... E ela foi extremamente feliz nessa nova empreitada!
Que livro é esse?
Não consigo separar meu lado pessoal do meu lado crítica, pois, por raras as vezes eles se cruzaram tão profundamente como nesse livro.
Estou adorando essa "Nova Leva" de estórias que não tem como fazer resenhas sem dar spoilers... Porque no final das contas o mais legal é tentar, dentro do seu ponto de vista, fazer com que o leitor se apaixone pelo livro, conhecendo apenas os pormenores da trama.
Todas as minhas considerações pessoais à autora, já as fiz abertamente no Facebook. 
Não é um livro de romance "mimimi" é um livro de romance que ensina muita coisa... É um livro que tem que vir pro mundo... Ele não pode ser só digital. Muitas pessoas precisam conhece-lo. É quase uma utilidade pública!
Médico e o Monstro, a Bela e a Fera ou qualquer outra fantasia de contraponto que exista, não faz jus ao magnifico trabalho da autora!
Babi, novamente... OBRIGADA E PARABÉNS....