quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Senhorita Aurora - Babi Sette


O que dizer????

Surpreendente? Apaixonante? Dolorido? 

Nada disso... Uma LIÇÃO DE VIDA!

Uma proposta ousada de Babi, uma aposta nova... E ela foi extremamente feliz nessa nova empreitada!
Que livro é esse?
Não consigo separar meu lado pessoal do meu lado crítica, pois, por raras as vezes eles se cruzaram tão profundamente como nesse livro.
Estou adorando essa "Nova Leva" de estórias que não tem como fazer resenhas sem dar spoilers... Porque no final das contas o mais legal é tentar, dentro do seu ponto de vista, fazer com que o leitor se apaixone pelo livro, conhecendo apenas os pormenores da trama.
Todas as minhas considerações pessoais à autora, já as fiz abertamente no Facebook. 
Não é um livro de romance "mimimi" é um livro de romance que ensina muita coisa... É um livro que tem que vir pro mundo... Ele não pode ser só digital. Muitas pessoas precisam conhece-lo. É quase uma utilidade pública!
Médico e o Monstro, a Bela e a Fera ou qualquer outra fantasia de contraponto que exista, não faz jus ao magnifico trabalho da autora!
Babi, novamente... OBRIGADA E PARABÉNS.... 

Volto logo!




Sinopse
Nicole é uma jovem bailarina brasileira e está prestes a realizar seu sonho: Estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores: o temido Sr. Daniel Hunt. Um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios.
Porém, quando uma tempestade de neve os isolam em uma mansão centenária, eles terão que encarar de frente não apenas os segredos que atormentam Daniel, como uma paixão proibida que nasce entre os dois. 
Uma história sobre amor e superação. Um romance intenso, tocante e perturbador que mostra que todos merecem uma segunda chance, até mesmo alguém com fama de monstro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário