quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

A Sedutora - Babi Barreto



Exclusivo para o Literatura de Cabeça - www.literaturadecabeca.com.br

Voltei!!!

Vamos lá para o papo de comadres novamente prestigiando a literatura nacional!
A bola da vez é “A Sedutora”.

A obra se encontra na Amazon através deste link: http://goo.gl/JvYYBh

Como vou começar a falar desse livro…
Se eu seguir os meus princípios de “não spoiler” pode até ficar um pouco chata, então vou usar meus métodos de persuasão mais fortes.
Este livro, que tem como plano de fundo os morros do Rio de Janeiro versus a curiosidade que a alta sociedade tem de conhecer esse mundo, formam uma mistura explosiva.
Quando essas duas pontas se juntam, pode ocasionar um caos.
Lana é uma dançarina. James, um Diplomata.
Ele desenvolve uma fissura por ela que o impede de enxergar os limites e os perigos que a cercam.
É uma historia enxuta, direta, bem desenvolvida e principalmente deixa bem claro seus objetivos.
Mas nem tudo são flores!!!
Vou dizer que a minha primeira frase ao acabar o livro foi “Babi Barreto: EU TE ODEIO”
O Livro tem continuação… se não tivesse eu matava a autora (brincadeirinha)
P.S.: Se você leitor(a) se apaixonar pelo Macalé, fique bem claro que não foi a única! Ele é unanimidade da galera!
Pra variar, já que eu volto!
Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário