segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Príncipe Imortal


E SE VOCÊ DESCOBRISSE QUE NÃO É A PESSOA QUE 
SEMPRE PENSOU SER?

Carol não teve uma infância normal. Durante seus treze primeiros anos, foi atormentada pelas visões de um fantasma que, de uma hora para outra, desapareceu. Morando em outro país, vivendo uma vida nova, já fazia algum tempo que ela não pensava mais em como aquele período tinha sido duro e doloroso.
Porém, tudo vira de cabeça para baixo depois de um rompimento traumático com Allan, seu namorado pelos últimos quatro anos, quem Carol flagrou com a garota mais linda da escola.
Com o orgulho ferido, num momento vulnerável, Carol acaba reabrindo, sem saber, aquela porta sombria do passado, trazendo as aparições de volta em sua vida, e tendo que enfrentar novamente seus medos e angústias.
Então ela conhece Nicolas, seu novo vizinho, misterioso, sexy e incrivelmente charmoso, com hipnotizantes olhos verdes, e vê nele a chance de mudar o destino do qual sempre fugiu.
O que não esperava era que ele a levasse num mergulho de cabeça justamente naquele mundo sombrio e a fizesse descobrir que faz parte de um plano sórdido de invasores de outros planetas, assassinos que estão determinados a roubar os recursos naturais da Terra e destruir a humanidade, dando início a uma sangrenta batalha.
Agora Carol tem que ser forte e tomar decisões difíceis entre a luz e as trevas, pois vidas dependem dela.
A primeira parte da duologia Príncipe Imortal é um romance eletrizante, apaixonante e cheio de surpresas.
Essa semana na Amazon www.amazon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário