terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Função CEO - Trilogia - Tatiana Amaral

Função CEO - A descoberta do prazer
 Função CEO - A descoberta do amorFunção CEO: A Descoberta da Verdade
Função CEO - Trilogia

A Descoberta do Prazer 
A Descoberta do Amor
A Descoberta da Verdade

Vamos lá!

Esse livro causou furor desde seu lançamento, pois "vazou" na rede e acabou sendo viral. A autora teve alguns contratempos com isso. Na minha opinião foi até bom, pois acabou causando alguns sentimentos contraditórios entre as pessoas que se interessaram para ler. Eu vi comunidades inteiras metendo o pau na autora, vi comunidades inteiras falando maravilhas do livro. IBOPE gratuito, apesar de eu condenar veementemente a disseminação de livros de autores nacionais. Povo,  compra um Kindle na Amazon tem um monte de autores nacionais que as vezes fazem promoção por  R$ 1,99 e as vezes colocam o livro ate de graça. Admito que logo quando saiu o primeiro esse foi o meu caso tinha a disposição o arquivo acabei perdendo junto com meu notebook acabei não conseguindo ler. Depois acabei conhecendo a Tati e ganhei o livro dela(com dedicatória e tudo). 
Aos fatos:
No  auge das trilogias eróticas, o gostosão e a mocinha inocente são um "clichê" bem batido. Mas acabei me surpreendendo como as historias desenrolam de maneiras muito diferentes e preencheram lacunas que não imaginávamos que existiam.
A primeira impressão é que a historia é um tórrido caso de amor entre o CEO gostosão Robert e sua nova secretária Mell. Lógico: paixão a primeira vista. Mas algumas pitadas que não existiam antes: Robert é casado. Mell luta consigo para aceitar o papel de amante. Mas nesse "angu tem caroço" e Robert sempre afirma para ela que existem mais coisas do que ela possa entender. Os personagens secundários são para mim uma diversão a parte.
Conforme o leitor entra na historia ela "te abraça" e você sempre acaba querendo saber qual é a próxima armação, qual o próximo capitulo o que vai acontecer, o que a grande vilã da história Tânia vai aprontar. Quem é que vai descobrir o que. E as páginas vão passando, tensão misturada com tesão. Dramas pessoais com armações empresariais. 
O segundo e o terceiro livro são apenas a confirmação do desenrolar da historia, de atar as pontas só que quando todo mundo tem certeza no final do segundo livro que todos sabem o final a autora joga um balde de água fria na cabeça de todo mundo e vira a historia de cabeça para baixo.
O terceiro livro SOCORRO!!!!!!!!!!!! 
Observação: Queria ter uma imaginação erótica dessas... Monotonia jamais.... 
Me deparei com o: " Pera ai me perdi?" A reviravolta foi muito bem feita. 
O final digno de aplausos e os extras(porque eu li no Kindle e veio uns extras) é demais.

Minhas considerações:

Aos que falaram mal do livro:
Desculpem gosto é pessoal, cada um gosta daquilo que convém, defendi veementemente Tatiana Amaral nos fóruns de discussão porque:
1- Temos que valorizar as pessoas que estão se esforçando para entrar no mundo literário nacional que é muito dificil;
2- Muitas das pessoas que falaram mal são grandes aficionadas por histórias eróticas só que não se permitem dizer que gostam de autoras nacionais;
3- EU GOSTO DE LIVROS BEM ESCRITOS -  e nesse ponto  Tati ARRASOU 

Meus cumprimentos pessoais para a Tatiana Amaral, escritora esforçada que se arrebentou para finalizar o livro para podermos ler no dia 25/01/15 exatamente como prometeu e PARABÉNS novamente por sua contratação pela Pandorga. 
Disse a você e digo novamente: Terás uma leitora fiel.... Pode me mandar todos os seus livros!!!!

Minha avaliação: Vai pra minha prateleira de queridinhos 

PS: Autora preciso do 3 físico!!!!!!!!!!!!!!! hahahahahaha






2 comentários: