quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

O Voo da Fênix - Janethe Fontes
















O Voo da Fênix
Editora: Giostri
Preço: R$ 37,00 (Janethe Fontes 14/01/15)
Demorei para ler : 4 Horas (1 Dias)
Leitura: Fácil - Envolvente

Janethe foi uma surpresa no meu Facebook. Seus livros me chamaram a atenção logo que eu bati o olho. Não havia lido sinopse alguma. Conversamos e ela gentilmente cedeu duas obras para mim!(OBRIGADA DE NOVO)

O que falar desse livro. Bom.... A principio é daqueles livros que você acha que já sabe o que vai acontecer com a história. (pelo menos eu achei). Mas depois... as reviravoltas, o desfecho e principalmente a criatividade fazem com que cada página seja uma coisa diferente. 
A unica coisa que eu tenho a dizer é que VALE MUITO A PENA! 
Uma obra original, que foge dos clichês que sempre aparecem. Mas pra falar a verdade, nós românticas amamos os clichês... QUE VENHAM TODOS.... Mas que tenham mais Janethes Originais...
A historia conta a trajetória de uma mulher forte e independente que se rende as teias do amor. Mas a principio um amor que ela acreditava verdadeiro e não por interesse. Herdeira de uma grande industria têxtil, seu dinheiro será sua ruína, mas será dessa ruína que ela mostrará sua força de verdade.
PS: O valor do livro comprado no site da autora vem autografado e já estão inclusas as taxas de postagens.
Minha classificação: Livro para ler em um dia... livro para desligar do mundo... 

2 comentários:

  1. Olá!!
    Concordo com você!! As românticas amam os clichês hahaha é de lei!
    Olhando a capa não diria ser um romance!

    Beijos!
    http://www.obsessionvalley.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leticia!!!!

      Vale muito a pena!!!! As vezes não dá pra julgar um livro só pela capa... Me surpreendeu!!!!

      BJOS

      Excluir