quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Momento de colocar todas as leituras em dia!!!! Só não consegui ainda conciliar o trabalho com as minhas indicações mas vou adiantar o que eu andei lendo e daqui uns dias coloco meus comentários.
PS: Minhas férias começaram dia 19/12 e acabaram dia 05/01 - Acho que estou bem(risos). E não estou incluindo Cronicas de Gelo e Fogo - Livro 1 que eu ainda não acabei. 

Maximum Ride - Projeto Angel - Muito bom!!!! Adorei!!!!

Maximum Ride - Projeto Angel

Deuses de Dois Mundos - Livro do Silencio e Livro da Traição- MARAVILHOSOS!!!!

O livro do silêncioO Livro da Traição



Consequences  - Surpreendente


Consequences


Aluga-se um Noivo - Clara de Assis - Adorei muito (aguardando a continuação)


Aluga-se Um Noivo


Função CEO 2 - Descoberta do Amor (chega logo dia 25/01)


Função CEO - A descoberta do amor

Ugly Love - Colleen Hoover - Adorável


Ugly Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário