quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Minta Que Me Ama - Maria Duffy




Minta Que Me Ama
Editora: Novo Conceito
Numero de Páginas: 384
Preço: R$ 29,90 (Novo Conceito - 26/11/14 - Lançamento)
Demorei para ler : 9 Horas ( 3 Dias)
Leitura: Fácil

Bom.... Vamos lá... dizer sobre este livro sem misturar com a vida pessoal vai ser impossível! Pode ser uma experiencia maravilhosa de leitura para quem nunca se enveredou pelas madrugadas "internéticas" da vida, mas no meu caso, que tenho amigos e amigas de internet há anos(e poe anos nisso) você acaba sentido o que os personagens sentem.

Atire a primeira pedra quem NUNCA mentiu na internet. Impossível! 
Mostra principalmente que o contato físico é apenas um complemento, mas o carinho por aquelas pessoas que muitas vezes são suas únicas companheiras na hora que não existe ninguém perto para desabafar não tem distancia, tempo e principalmente algumas "omissões" são perdoadas!!!!
Dedico de coração essa leitura para todos meus amigos de net, da minha antiga e amada R1, do Sofá das Mogas Gemas, dos Filhos da Mamy Kelly e de todos meus amigos que acompanham a minha vida virtualmente(mas a verdade sempre está em OFF) e que nunca os VI AO VIVO, mas são presentes no meu coração pra sempre!!!!!

Minha Classificação: Queridinho pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário