terça-feira, 21 de outubro de 2014

O Amor não tem leis - Julgamento Final - Camila Moreira



O Amor Não Tem Leis - Julgamento Final
Editora: Suma das Letras 
Numero de Páginas: 256 
Preço: R$ 23,90 (Saraiva - 21/10/14)
Demorei para ler : 7 Horas 
Leitura: Sofrida!!!!!!!!! Cada pagina era uma a menos com o Lobo Mau 

PRECISO DESABAFAR - Estou com depressão pós leitura!!!!!!!!!! Doi viu!!! E não existe remédio que cure, apenas outros livros... Mas com certeza esses dois ganharam um lugar na minha estante!!!! Uma historia bem montada, bem amarrada e bem finalizada!!! 
Acabei de concluir que personagens tão bem montados são imortais para nós e  personagens "homens maravilhosos" nos fazem ser cada vez mais "piriguetes" literárias.
Minha SALVA DE PALMAS para Camila Moreira... e meu pedido... PRODUZA MAIS LOBOS MAUS PARA NÓS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minha Classificação: Devemos obrigatoriamente ler autoras nacionais!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário